Na manhã do dia 10 de junho de 2013, um repórter entrevistou o homem, que foi detido pela polícia. Em interrogatório, Li confessou que o extraterrestre era falso, feito de borracha. Obviamente, o homem foi obrigado a mentir e voltar atrás em sua primeira versão da história.
Originalmente, o chinês afirmou que havia usado uma rede de arame eletrificado para capturar coelhos selvagens para matar o extraterrestre. Ele também teria avistado o UFO e tirado uma foto com seu telefone celular. Um ET morreu e os outros conseguiram fugir.
Li Kai disse que depois que ele voltou para a sua casa, ele apressadamente trancou a porta. Porém, após algum tempo, ele voltou às margens do rio onde encontrou os extraterrestres e avistou um ET deitado de barriga para baixo no chão. Para confirmar se ele estava vivo ou morto, ele cutucou a criatura com uma vara.
Em seguida, o chinês envolveu o ET com um cobertor e o colocou no freezer. Ele queria chamar a polícia imediatamente, mas seu telefone celular não tinha sinal.
De acordo com Li Kai, ele chamou a polícia imediatamente no dia seguinte. Depois de ver a imagem, a polícia disse ao homem para entrar em contato com os peritos na matéria. Então, em meados de março, Li Kai contactou um especialista em astronomia de Pequim. O profissional disse que ele precisava levar o ET até Pequim, a fim de identificá-lo. Um acordo de confidencialidade foi assinado.
Veja o vídeo:
Li Kai também disse que poucos dias depois de o perito de Pequim levar a criatura, examinadores de Binzhou City também vieram à procura do extraterrestre. As pessoas que levaram o ET não deixaram informações de contato e disseram que a ação era confidencial.
Via UfoSightingsDaily.
0 comentários :
Postar um comentário